Apoio à tomada de decisão

Os resultados vão periodicamente até os usuários interessados, de modo que estejam sempre disponíveis quando necessários.

São gerados relatórios, gráficos e painéis de controle que levam os resultados, via e-mail, até usuários previamente selecionados.

Os dados podem ser extraídos de uma ou mais fontes de origem. As informações são enviadas de forma periódica, automática e segmentada.

Dessa maneira, permanecem disponíveis e atualizadas para consultas a qualquer momento, sem necessidade de procedimentos manuais que envolvam tempo e treinamento de usuários.

São respostas de acesso rápido e seguro para gestores, clientes, parceiros ou quem mais sua empresa determinar.
Exemplos:

• E-mail diário que mostra os principais indicadores (vendas, compras) de um determinado período (dia anterior, mes, etc.), permitindo acesso a mais detalhes analíticos, quando o usuário assim o necessitar.

• E-mail semanal para cada um dos vendedores, mostrando apenas suas vendas no período, projeção em relação à meta do trimestre.

• Agendamento de operações repetitivas.


Uso mais eficiente e confiável das ferramentas de software

Traz redução do trabalho manual.

Quando olhamos para os resultados apontados na tela, que resposta queremos?

Os resultados estão bons ou não?

É necessário efetuarmos operaçãoes complementares para entendermos os resultados que nos são apresentados?

Ainda necessitamos de mais comparações com outros dados, mais operações aritméticas, para chegarmos às respostas desejadas?
A nossa metodologia busca o máximo de clareza na informação, de modo que não sejam necessários outros cálculos.

Para que a empresa tenha acesso às respostas desejadas, a metodologia busca entender as necessidades e costumes específicos dos usuários.

Partindo daí, usando variadas ferramentas, podemos dizer que os softwares são “ensinados” a enviar respostas que indicam claramente a qualidade dos resultados.